A PONTA DO ICEBERG

Wednesday, May 11, 2005

Se não vejamos...

Ía eu descansadinho, acompanhado dos bros no L. do Chiado, quando deparo com mais um belo cenário... Um carro de caixa frigorífica às costas a oferecer um produto qualquer. Imaginam o cenário não? No dia em que qual EUA, país mais desenvolvido, comece tudo a puxar da arma para apanhar a promoção...
 
Mas tb... que dizer do meu próprio país, onde a falta de pilim é tanta que opurtunidades destas não possam ser desperdiçadas... Pelo estado das coisas não vamos/devemos primeiro culpar os outros...
 
REVOLUÇÃO JÁ!  Movimento bloguista Underground de esquerda. Votem a ponta do iceberg.
 
Johnny Walker

1 Comments:

  • eu vi também no rossio uns meninos a oferecerem coca cola. também vi as pessoas a correrem par apanhar uma latinha (eu estava no autocarro), mas depois perdi o fio à meada porque me distraí a olhar para o menino que estava a dar as latas.... até nisso o marketing funcionou..... damn...

    By Anonymous Anonymous, at 8:32 PM  

Post a Comment

<< Home