A PONTA DO ICEBERG

Sunday, April 24, 2005

Sem titulo, 240x360, oleo sobre tela. Colecçao particular.

Para participar no fórum sobre os benefícios das ligações á rede mundial, o Lord Of The Blog decidiu afixar mais uma obra de arte. Depois de profunda meditação e Iluminação Pessoal foi-me revelado o Tao (caminho). Deixo-vos com um momento de espiritualidade na arte, e minimalismo no raciocínio (e talvez até na inteligência!).

Qual era a sua face original- a que tinha antes dos seus pais o conceberem?
Pode produzir o som do bater das mãos. Mas qual é o som de uma mão?

As respostas estão dentro de vocês próprios. Ou não. Pensem nisso.
Stupidity is not a crime! Votem ponta-do- iceberg!



Lord of the working class

28 Comments:

  • Lindo, arte pop ao seu melhor, verdadeiramente inspirador...

    By Anonymous Anonymous, at 12:40 PM  

  • continuo a achar o título de Lord um pouco abichanado...

    By Anonymous Anonymous, at 8:59 PM  

  • Antes dos seus pais o conceberem a sua face e todo o seu corpo so emitiam luz. E era sò esta luz que o diferenciava das outras entidades.
    Antes de nascermos e depois de morrermos a face é algo que nao tem qualquer importancia. Quando se morre da-se uma tranformaçao (E=mc^2) menos massa ( o corpo vai fazer de adubo) maior energia que emitimos dizendo e refletindo com maior clareza quem somos e porque o somos.
    Quando se nasce a face torna-se o cartao de visita para as outras faces.

    By Anonymous Anonymous, at 2:07 PM  

  • E mais mundana, mas não deixando de ser pertinente, a questão:
    "As prateleiras dos frigoríficos são dimensionadas para lá caberem os pacotes de leite. Ou são os pacotes de leite feitos de modo a caberem nas prateleiras do frigorífico?"

    ou a afirmação:

    "A natureza, em boa verdade, não existe."

    By Anonymous Anonymous, at 4:58 PM  

  • haiku:

    "chiça, que a menina aprendeu línguas na suiça."

    Fernando Grade.

    By Anonymous Anonymous, at 1:57 PM  

  • haiku:

    "chiça, que a menina está mesmo roliça."

    By Anonymous Anonymous, at 3:37 AM  

  • haiku:

    "chiça, que a menina gosta de nabiça."

    By Anonymous Anonymous, at 7:40 PM  

  • "a tua única obrigação durante toda a tua existência, é seres verdadeiro para contigo próprio"

    Richard Bach.

    Saiu-me isto hoje num pacotinho de açucar.... eu não concordo totalmente, acho que temos também como obrigação comer bem, beber bom vinho, fumar coisas de qualidade e ter uma vida sexual muito activa. e ainda mais umas coisas, mas agora não posso escrever porque tenho que trabalhar...

    By Anonymous Anonymous, at 2:22 PM  

  • Comer bem, beber bom vinho, fumar umas coisas de qualidade torna-se um bocadinho, mas mesmo so um bocadinho mais façil do que ter uma vida sexual muito activa, o que quanto a mim é um dos problemas nucleares desta sociedade. Deviamos ter sexo sempre que queriamos. Sendo assim este passava para segundo plano e outras coisas vinham ao de cima.

    By Anonymous Anonymous, at 1:21 PM  

  • mas podes ter sexo sempre que quiseres. é esse o propósito das meninas da vida, não é????

    By Anonymous Anonymous, at 4:13 PM  

  • AUTCH...

    By Anonymous Anonymous, at 6:36 PM  

  • ahhhh... e esqueci-me duma coisinha:

    FÁCIL. quando antes de um "i" ou "e" é só "C".

    eh eh eh ....

    By Anonymous Anonymous, at 8:22 PM  

  • ainda hj vi 1s red lights bem gostosas!!

    By Anonymous Anonymous, at 8:47 PM  

  • Mas aqui só se fala de putedo??Tá tudo maluco?? You are so white! Put a cream!Put a 6 , not a 4!

    By Anonymous Anonymous, at 11:44 PM  

  • Hummmmmmmm. Mas nao me apetecia muito gastar dinheiro para te-lo. Estava mesmo a dizer que sempre que duas pessoas pensassem nisso acontecia e pronto, sem grandes apegos pois passado uns tempitos curtos tinha-se outra vez e depois outra e depois outra.
    Era o fim das meninas da vida.

    By Anonymous Anonymous, at 12:21 PM  

  • coitadinhas das meninas da vida....

    mas em relação ao q disseste, concordo contigo e acho que isso está em prática nos dias que correm. eu pelo menos conheço muita gente que o faz. eu cá acho giro. pronto.

    By Anonymous Anonymous, at 4:14 PM  

  • Eu tambem acho giro quando acontece. Mas por vezes, muito raramente, quero e nao tenho :) Digamos que neste assunto torna-se mais facil se se for mulher. Nao é necessario grande esforço.

    By Anonymous Anonymous, at 12:45 PM  

  • esse teu último comentário é , digamos, digno de um porco chauvinista, com todo o respeito.

    e para os momentos de solidão que raramente te assoalam, tens sempre a tua fiel mão direita (ou esquerda, se fores canhoto).

    By Anonymous Anonymous, at 2:27 PM  

  • K dizes grande... se uma gaja houver k esteja disposta, um gajo aceita logo ir na farra e por isso é mais fácil sendo mulher? Não sei se será assim tão chauvinista quanto isso 23, mas sendo eu gajo sou suspeito...

    By Anonymous Anonymous, at 10:30 AM  

  • olha outro.....

    By Anonymous Anonymous, at 12:34 PM  

  • Nao diria chauvinista. Vais-me dizer que se uma mulher minimamente aceitavel estiver mesmo disposta a ter sexo naquele dia ( e noite), nao é facil?
    Ou vendo por outro ponto de vista... Nao serao a maioria dos homens um pouco faceis quando se trata de uma noite de sexo.

    By Anonymous Anonymous, at 1:53 PM  

  • A mao direita nao me satisfaz por ai alem. é fiel de mais. Como as mulheres nao sao dà mais vontade.

    By Anonymous Anonymous, at 1:56 PM  

  • com a tua última conclusão já estou mais de acordo, os homens é que são fáceis.... eh eh eh ...!!!!

    ah... e cuidado com as tendinites.

    By Anonymous Anonymous, at 2:00 PM  

  • Outro ponto de vista.
    Facil? Deves estar a brincar!!
    Nao é todos os dias que se encontra uma mulher tao engraçada e com esta vontade toda. Muito Bem.
    Por mim pode ser. Ao fim ao cabo o que é que tenho para fazer até acabar este dia? nada de especial. portanto vamos là tornar a coisa um pouco mais animada.

    By Anonymous Anonymous, at 2:05 PM  

  • mais animada? como assim???? eu estou a trabalhar, não posso andar aqui na brincadeira.....

    By Anonymous Anonymous, at 3:58 PM  

  • Vê-se...

    By Anonymous Anonymous, at 5:27 PM  

  • vês... hoje esperei pela hora de almoço para vir aqui mostrar que EU TRABALHO!

    By Anonymous Anonymous, at 12:35 PM  

  • "o trabalho fascina-me tanto....
    que às vezes fico parado, deleitado a olhar para ele sem conseguir fazer absolutamente nada."

    By Anonymous Anonymous, at 5:58 PM  

Post a Comment

<< Home