A PONTA DO ICEBERG

Thursday, April 21, 2005

Chamem o Exorcista!

(Baseado numa história verídica) Estava ontem calmamente contemplando os mais recentes comentários aos brilhantes momentos de angelical articulação do rico património lexical da língua Portuguesa, quando me deparo com um contributo do pequeno emigrante,no qual me era sugerido encarnar o Anti-Cristo.Devo confessar que a ideia me agradou. O potencial da proposta era enorme, o desafio era deveras estimulante e o timing era mais que perfeito. Decidi em poucos segundos que o faria. De corpo e alma. Visitei todos os posts que ainda não estavam em arquivo e depositei o depoimento do Anti-Cristo: AAAArrrrrrrrggggggghhhhhhh!!!!!!666 666 666! Lúcifer! Satanás! Chifrudo!Belzebu!Anjo Negro!
Fiz isto em todos os posts! Devia ser uma da manhã (a hora da Besta!). Talvez um pouco mais.Não me recordo. Mas dos comentários que fiz, não me vou esquecer tão cedo. E também não me esqueceria tão cedo da minha cara (se a tivesse visto!), quando me deparei com o paupérrimo património de comments com que nos deixou a Mrs. Blogger.com, depois deste agitado e litigioso divórcio. Deixou-nos com uma mão à frente e outra atrás.
Parece que o temido lápis azul da Censura já chegou a este espaço de liberdade. Parece que Eles já nos toparam. Parece que encarnar o Anti-Cristo dá resultados nefastos. Parece que os Deuses devem estar loucos. Parece que O Barbudo lá de cima puxou uns cordelinhos. Parece que eles nos querem aniquilar.......................... Parece que é Parvo!!!!
Parece que o Joca Dinamite anda a passar muito tempo a ver o History Channel. Parece que o Vasco ainda se lembra de ter visto o Pi (3,14) do Darren Aronofsky (recomendo!)em minha casa. Parece que o Barba Ruiva anda com pouco trabalho no atelier. Parece que o\a misterioso\a comentador\a 23 é quem eu sei que é. Parece que o tal Santo Sujeito do Estoril é de facto um bom rapaz. Parece que isto é mesmo só a ponta do iceberg!

Lord Of The Blog

6 Comments:

  • Passei por aqui a conselho de um amigo, e li este post. Quem é este tal de Lord Of The Blog? Que prosa maravilhosa. Que pertinência. Que agilidade. Que mordaz arrogância. Sinto-me esmagado!Os meus sinceros Parabéns!

    By Anonymous Anonymous, at 2:18 AM  

  • O Eduardo falou-me neste blog, e neste post em particular. É de facto comovente assistir à génese das grandes obras na primeira pessoa. Sempre sonhei ler os primeiros trabalhos de Eça de Queiroz, ou Baudelaire, Victor Hugo ou Boris Vian. Nunca foram publicados. Mas irei mais rico para o meu leito de morte sabendo que pude ler estas linhas.....Um grande bem haja para o Lord Of The Blog.

    By Anonymous Anonymous, at 2:27 AM  

  • Eduardo Prado Coelho? José Saramago? Cristiano Ronaldo? Tou quase a puxar da arma e estourar a merda dos miolos...

    By Anonymous Anonymous, at 10:29 AM  

  • eu também gosto muito do lord of the blog, o título de lord faz-me lembrar as noites que passei com ele, a depilar-lhe os pêlos do peito enquanto ele gritava que era o meu escravo do estoril.... ai que saudades do meu santo sujeito.....

    José Castelo Branco.

    By Anonymous Anonymous, at 11:04 AM  

  • A inveja é algo que me chateia de uma maneira absolutamnete mordaz. Nao podem ver nada com um pouco de movimento que ficam chateados. Pois a quem apagou os comments destes post its. VA FANCULLO!! Le fa? Porco Zio !! Bastardo!!

    O Grande Em 333!!

    By Blogger A_PONTA_DO_ICEBERG, at 1:30 PM  

  • eu acho que o paulinho é um fôfo. é giro, peludinho, moreno, mesmo como eu gosto.
    paulinho:
    esta é só para ti:
    meu anjo, meu arcanjo
    vem a mim, vem
    vem tocar o meu banjo.

    By Anonymous Anonymous, at 1:32 PM  

Post a Comment

<< Home