A PONTA DO ICEBERG

Monday, April 18, 2005

I Like the Pope, he smells like soap

Ocupado que tenho estado com a vida académica, nem reparei na mais incrível das notícias!O quarto segredo de Fátima foi revelado! A irmã Lúcia revelou ao Mundo o segredo que religiosamente guardava num pergaminho dentro do seu cinto de castidade. Como é que o grande Barba Ruiva teve acesso a tamanha revelação nunca saberemos (talvez tenha algo que ver com as suas incursões nocturnas pelos prostíbulos do Convento das Carmelitas Descalças, ou as suas funções de acólito na paróquia do saudoso Padre Frederico, ou papá Fred, como lhe chamava carinhosamente o nosso Johnny Walker). Aquilo que sabemos é que a Santíssima Quadratura tomou forma nos heterónimos do Sagrado Sujeito do Estoril,e que todos eles já se pronunciaram acerca da Profecia, menos eu.
Pois bem, eu não tenho nada a dizer sobre o assunto. Apenas que usarei os poderes que foram investidos em mim pelo Sabichão lá de cima em prol dos meus companheiros de sempre. Como qualquer Santo Padre, precisarei de um colégio de Cardeais prontos a aconselhar e executar quaisquer resoluções do Conselho Episcopal da Capela do XiXi, na rua da Nossa Senhora da Natércia. Todos sabemos que aí se discutem os principais vectores da Concordata, documento essencial que prova que Deus CONCORDA com tudo aquilo que decidirmos!
Seguro da protecção divina, criarei Jobs for MY BOYS! (As decisões serão anunciadas quando fumo branco sair da chaminé do Clube da Praia.)
Deus escreve direito por linhas tortas, mas milagres.....só na ponta do iceberg!


Avé Paulinho, cheio de graça.....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home