A PONTA DO ICEBERG

Friday, April 15, 2005

I Am the Pope, The Pope smokes Dope

Depois de vinte e quatro sofridos anos no Seminário do Sagrado Coração da Senhora da Buraca, vejo finalmente realizada A Profecia. Cheguei. Descendo dos céus montado na Divina Malagueta de Patuá, enquanto ecoam nos céus as palavras de invocação do Grande Sacerdote, o irmão Hélder Kuduro : “FRIQUI, FRIQUI” ......” DÁ-LHE!”. As trompetas do Juízo Final avisando da chegada do Vingador. O Anjo Negro da Ressurreição que vem estender o manto pesado e opaco sobre os dias do Julgamento.
Apenas restará aquele que sempre se esforçou (em vão!) por pregar a palavra do Buda Iluminado e do Senhor que não nos deixa beber aos Domingos. Falo do Santo Sujeito do Estoril, padroeiro dos pequenos traficantes e dos managers de bailarinas exóticas, venerado pelas beatas carpideiras, durante as Festas do Sagrado Corpo de Marisa Cruz.
Conhecido em alguns círculos mais restritos como o Missionário Baudouin. Autor de obras seminais como o “ Sermão aos Pacóvios”, ou “ Auto do Barco dos Novos Ricos”, documentos seculares sabiamente restaurados por qualificados técnicos de Conservação e Restauro, estagiários do ITN, e em boa hora apresentados ao mundo.
Serei um Papa das minorias. Como a Paula Bobone, Nosferatu tinha razão. Chegou a hora dos negros tomarem conta do Vaticano. Pena que o mundo acabe..................esperemos que isso seja apenas a ponta do iceberg!


Tyrone Woytila

0 Comments:

Post a Comment

<< Home