A PONTA DO ICEBERG

Wednesday, May 04, 2005

Vamos La!

É notório que este blog caiu num marasmo só semelhante (em emoção!) aos encontros de tricot e canasta do clube de fãs da Maria de Lurdes Modesto. Precisamos de agitadores. Precisamos de mobilização. Precisamos de activismo. Precisamos de militância. Precisamos de aguentar estes difíceis momentos e não sucumbir ao apelo do ócio. Precisamos de reflexão. Precisamos de discussão e de alguém que diga "Não!". Precisamos de bater o pé no chão. Precisamos da Revolução! Sempre sonhei com a Revolução! Sempre quis fazer parte de um movimento clandestino. Luto pelo livre arbítrio, pela liberdade, pela santificação dos designers, da música electrónica, e das "sagradas plantas do Jardim do Éden", assim como pelos táxis gratuitos e o desconto Cartão Jovem nas cervejas em copo de plástico.


Bambino Clandestino

4 Comments:

  • EU LUTO!..
    -p acabar o curso este ano
    -p fazer o que me dá na telha
    -p ser independente
    (no limite: para ser e fazer alguém feliz)

    Luto contra o estupido do meu cabelo, todas as manhãs. Há que domar a juba ;p

    By Blogger ines silva, at 1:13 AM  

  • Cartão Sénior tb, sff...

    By Anonymous Anonymous, at 11:02 AM  

  • Bravo!! Bravissimo!! Bambino. Vamo-nos revoltar com tudo o que nos incomoda. E Por outro lado louvar tudo o que achamos que està correcto.

    O Grande

    By Blogger A_PONTA_DO_ICEBERG, at 12:38 PM  

  • Bambino:
    estou a ver que o caro amigo só escreve após um almoço no Telex, na companhia daquela ilustre desconhecida. sim, eu vi.....

    By Anonymous Anonymous, at 8:45 PM  

Post a Comment

<< Home