A PONTA DO ICEBERG

Thursday, June 02, 2005

Good news, guys!

Li há pouco algumas das notícias mais encorajadoras por onde já passei estes olhos!Na revista "Pública", suplemento do Público aos sábados, li uma entrevista a um investigador americano onde o senhor previa que, ao corrente ritmo de aceleração das descobertas cientificas, bastariam mais trinta e cinco anos para termos ao nosso dispor tecnologia capaz de nos tornar praticamente imortais. Digo praticamente porque o iluminado cientista previa uma esperança de vida que rondaria os 300 anos! Avisava também que a geração dos nossos pais ainda poderia usufruir dessa tecnologia, desde que seguissem um intricado programa de conservação (dieta rigorosa, exercícios, pouco sol, etc...), até terem aproximadamente 75 a 80 anos. Quanto á geração dos 25 anos para baixo, podiam fritar-se todos, porque quando chegasse a idade dos problemas, eles seriam instantaneamente resolvidos por nanorobots que navegariam na nossa corrente sanguínea!
Ou muito me engano ou em alguns devaneios febris movidos a Moskovskaya, lá na estância balnear do Sul, já tinha teorizado (juntamente com a equipa de investigação que me acompanha!) sobre este melindroso assunto.


Pappi

4 Comments:

  • Pronto. Tinhas k deitar por terra a minha vontade p\ me regrar nos meus abusos...

    By Anonymous Anonymous, at 5:33 PM  

  • Tanto tempo a viver neste mundo? Arre, que era obra!!!!

    By Anonymous Anonymous, at 10:22 PM  

  • Hà malucos em todo o lado e de todos os quadrantes. Ás vezes, quanto mais estudam mais imbecilóides ficam (he, he, he). Bom, mas sp é melhor que ouvir os politicos.

    By Anonymous Anonymous, at 10:24 PM  

  • Nao quero viver tanto tempo. mas escolher a idade que morro acaba por ser um pouco aliciante. 88. escolho. e quanto a parte de fritar tudo. Faço-o mesmo sem o cientista me dizer que posso. Pois em portugal isso deve chegar 2 ou 3 geraçoes abaixo da nossa.

    Salve pappi

    By Anonymous Anonymous, at 1:06 PM  

Post a Comment

<< Home