A PONTA DO ICEBERG

Friday, May 20, 2005

Triste Fado!!

Està realmente numa fase um pouco estupida este blog. Mas nao vamos desanimar camaradas. Dias melhores virao. O que acaba por nao ser muito dificil.é uma epoca de estagnaçao que de repente pode virar e tornar-se numa autentica erupçao.

Um bem haja a quem de vez em quando ainda se preocupa em saber o que se passa neste blog que se encontra num estado de tristeza cada vez mais profundo.
Atençao que quando se acumula...acumula um dia acaba por explodir.

Esperamos todos com alguma ansiedade que o vulcao acorde e dereta um pouco a ponta do iceberg.

O Grande

4 Comments:

  • Dereta? Derreta? o que significao estas duas palavras tao similares, mas com um significado tao diverso.

    O grande

    By Blogger A_PONTA_DO_ICEBERG, at 1:55 PM  

  • como eu te apoio oh Grande... eu pobre alma que visita este blog todo o santo dia na esperança de ler alguma barabaridade...
    que é feito das personalidades múltiplas do Maior?
    estou triste, muito triste...

    By Anonymous Anonymous, at 2:18 PM  

  • partilho da vossa angústia.
    Quanto mais me emociono, mais me alhei do mundo real. Quanto mais racionalizo, mais me desiludo com a vida. Sei que algures, entre estes estados de espírito se encontra a felicidade.

    snif.....

    By Anonymous Anonymous, at 6:35 PM  

  • estou totalmente a transbordar de emoção....

    By Anonymous Anonymous, at 8:26 PM  

Post a Comment

<< Home