A PONTA DO ICEBERG

Monday, June 27, 2005

E "prontos"... Finalmente aconteceu. Após anos e anos a desafiar a sua sorte, esse Ás do volante, Histórico da hestória do raly Estorilense e arredores, capotou para não mais se levantar (até pq sem rodas, sem motor, e carroçaria virada do avesso isso seria uma impossibilidade)...
A brigada é que deve ter ficado impressionada com a quantidade de sangue na sua corrente alcoolica. Não deve ter sido assim tão grave, agora é crime com direito a prisa a partir de 1,5gl?
 
Hà, e antes que o sujeitinho se tente escapar a esta publicitando um episódio não menos infeliz da minha vida, digo que sim, é verdade que em tempos mais conturbados e irresponsáveis da minha juventude, espetei o carro contra uma porta de uma casa, quase matando de susto  a idosa que lá morava.
Eu pessoalmente aprendi com a experiência, e vivi o suficiente para a partilhar aqui convosco, na ponta do iceberg...
 
Barba Ruiva

8 Comments:

  • Penso ser justo afirmar que todos nós temos um passado automobilístico mais ou menos conturbado. Eu inclusivé, já dei cabo de um Renault5. Piso molhado, inexperiência, inconsciência. Ingredientes para um desastre.

    Outro amigo meu tem uma história mais engraçada. Tinha comprado uma acelera (isto é no tempo pré-carta de condução de ligeiros) e estava a "curtir" uma de acelerar com a dita travada, em frente a uma vitrina de um banco, para impressionar os amigos. Coisas de ego adolescente. Escapou-lhe a mão do travão e lá foi ele, de encontra a vitrine. "Quando dei por mim", palavras do próprio, "estava dentro do banco, vidros por todo o lado, e o alarme a tocar". As forças da ordem prontamente acorreram ao local. Convidaram-no a acompanhá-los à esquadra para "averiguações". Este meu amigo ficou célebre aqui na zona, como o tipo que assaltava bancos de acelera.

    By Anonymous Anonymous, at 12:05 PM  

  • pobrezinho do rapaz... eu compreendo-te lord.

    By Anonymous Anonymous, at 2:30 PM  

  • O que importa é que o maior està de boa saude e recomenda-se. daqui a uns tempos quando a paranoia lhe sair da cabeça contrubada por esta experiencia tudo voltarà ao normal e serà algo que pode contar quando estiver com os copos e nao ter que pegar no carro.

    Como sabem tudo se justifica, e como sabem tambem o paulinho nos seus tempos de jovem era o rei da praia da zambujeira com os seus rolos animais. Estando com saudades de meter o cu dentro de agua e fazer da tabua o que lhe da na tola, tentou fazer um rolo com o carro. A merda esta que nao conseguiu "entrar" devido ao seu estado de anima ( com menos sangue no alcool seguramente que tinha completado a manobra.

    Um grande salve a todos e em especial ao paulinho e ao Sokota

    By Anonymous Anonymous, at 12:12 PM  

  • Fratelini grandissimo, como estai?

    Então meu, ainda a completar o "giro"? De certeza já com muita hestória na bagagem p\ entreter nos longos serões d verão...

    1 abraço (a ritinha tb já tá cheia d saudades)

    By Anonymous Anonymous, at 11:14 AM  

  • Oh meu caro Barba Ruiva, entenderás tu, melhor que ninguém, que uma taxa de alcoolémia de 1.9 não é de facto tanto como o numero poderá fazer entender! Senão veja-se: apenas bebi durante o jantar 4 cervejas. Depois, quando cheguei à festa da faculdade, era hora do digestivo e mandei abaixo dois moscateis. Não contente com isso, passei para os vodkas. Foram apenas três, mas servidos como manda O Livro. Fortes! Lá para as 4 e meia fui para o incognito, onde fluíram com naturalidade mais dois vodkas, mas desta feita não foram servidos por amigos (se é que me faço entender!). Ao bater das 5.30 segui para o Europa, onde o avançado da manhã me fez pedir uma cerveja, para refrescar. Ao que se seguiu outra! e depois siga pa casa! Mas houve um contratempo no caminho...

    By Anonymous Anonymous, at 5:00 PM  

  • contratempo? que contratempo?

    By Anonymous Anonymous, at 8:56 PM  

  • 1 semáforo seguido d1 pequeno "tet'a'tet" com o separador central...

    By Anonymous Anonymous, at 11:45 AM  

  • ahhhhh......

    By Anonymous Anonymous, at 2:28 PM  

Post a Comment

<< Home