A PONTA DO ICEBERG

Sunday, March 27, 2005

DETESTO

Detesto feriados. Detesto passeios de Domingo. Detesto centros comerciais. Detesto as pessoas que vão passear neles. Detesto as pessoas que vão lá passear e levam a família toda atrás. Detesto as pessoas que vão lá passear, levam a família toda atrás e ficam a tarde inteira a ver montras. Detesto filas de trânsito. Detesto estupidez. Detesto pessoas burras. Detesto pessoas burras e sem humor. Detesto pessoas burras, sem humor e sem capacidade de rirem de si próprias. Detesto rir de mim próprio. Detesto que riam de mim. Detesto o meu sentido de humor. Detesto a minha falta de sentido de humor. Detesto detestar o meu sentido de humor. Detesto as pessoas de quem gosto. Detesto gostar delas. Detesto voltar a gostar delas. Detesto tudo aquilo que sucede a voltar a gostar delas. Detesto sentir que gosto mais delas do que elas gostam de mim. Detesto gostar e detesto esse gosto. Detesto este blog. Detesto este blog e este post. Detesto a pessoa que o escreveu e detesto todos aqueles que o lerem. Detesto ter de acabar de escrever sobre aquilo que detesto. Detesto acabar todos os posts com "a ponta do iceberg!".


O detestável Paulinho.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home