A PONTA DO ICEBERG

Wednesday, March 16, 2005

Escárnio e Mal Dizer

Tanta sede de violência que anda por este blog... Será que alguém quer dizer alguma coisa e só está à espera da primeira pedra para, por detrás desse acto, esconder o medo e a falta de coragem para ser o primeiro? Talvez... Ver-se-á! Quanto à minha notória e anormal ausência desta verdadeira arena de gladiadores da má língua, justifica-se pela minha incapacidade física (e temporária) de flectir as pernas e avançar o tronco, ao mesmo tempo que coloco as nádegas numa cadeira, vulgo, sentar-me. Não que tenha tido alguma expêriencia menos máscula mas sim por um acto de exclusiva necessidade médica. Como tal e porque não pago promessas por não as fazer, a posição de estar de joelhos ao computador não é de todo confortável... Já para não dizer que é mais uma posição pouco máscula... Novidades por aqui não temos. Tempo é coisa que não falta por estas bandas! Desde ler a ver programas para atrasados mentais (Ás 2 por 3 e afins), passando por uma recente aquisição de uma ps2 para ver se dou cabo do tempo, nada a reportar. Fátima Lopes de manhã mais ou menos, José Figueiras à tarde um desastre.
Deixo aqui um aviso dedicado a quem o barrete lhe servir. Tendo em conta que já fui à faca há 3 semanas, não me parecia mal uma visitinha. Entre estar na palheta um bocado e beber um café rápido, perde o visitante 15 ou 20 minutos e eu ganho o dia. Que tal? Não me parece mau negócio. É que desde o fatídico dia em que me esventraram a peida, para além da minha Bruxa, só tive 2 visitas e mais 2 ou 3 telefonemas... Aqui o bro Joca ficou surpreendido. A bem ou a mal isto é só a ponta do iceberg...

Joca Dinamite

0 Comments:

Post a Comment

<< Home