A PONTA DO ICEBERG

Friday, March 25, 2005

É d'arriscar

Salvé a toda a irmandade!!!
O Ty convenceu-me a participar nesta arena virtual, sem dúvida de forma a explorar novas formas turtoosas de me insultar, de forma que aqui estou, a dar a mente ao manifesto... Já é mais que um certo bro, que terá por esta altura o futuro académico garantido de tanto estudar...
Duas perguntas: Quem engendrou este nome "a ponta do iceberg"? Só me salta à cabeça a personagem mirambulante do "Samuel Iceberg" saída de mais um devaneio do Vasco Branco... Pq é que a brosada escreve toda de forma tão prosaica e perfumada? Cambada de maricons! Ty, és por acaso chulo no conde redondo? Tinha ideia que serias mais era cliente dessa maravilhoas casa que é o elefante branco... Algo me diz que começo apenas a desbravar a ponta do iceberg...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home