A PONTA DO ICEBERG

Monday, March 28, 2005

Iniciação

Ola. Na eminência deste espaço vejo finalmente a oportunidade de enviar farpas alheias aos que menos temem. Okokok tava a ver se vocês tremiam. Estou aqui um bocado sob pressão, com o paulinho ao lado, e os meus textos íntimos expostos a escrutínio público. Vocês não veêm mas a cada palavra escrita sai comentário. Não há lol neste blog, aqui delineiam-se os novos horizontes da mais progressiva tribo da aldeia mundial. A prosa vai ser redefinida. De facto o ódio é muito e visceral. Detestei acordar hoje. Já não tava no ontem e tinha-me deitado de dia, que noite de peso. De longe em longe um gajo arrebenta-se. Mas acho bem, e sou um blogger com larga margem de progressão, um dia a causticidade vai sair mais viva e fluida das teclas. Aqui no templo do Estoril, lançado em avançados pensamentos, filosofamos- eu e o buda Tyrone- acerca do blog em todas as suas vertentes masi esprituais, ainda roçamos o significado da vida , a ps, o poartooooooo! Roubaram o couceiro ao estupor do frasco- bem hajas amigo onde quer que estejas- e puseram-no sabem onde? Na ponta do iceberg

oatipaC

0 Comments:

Post a Comment

<< Home