A PONTA DO ICEBERG

Wednesday, April 30, 2008

Joca Dinamite

Tal como uma fénix renascida, um urso que sai da hibernação ou um qualquer Dr. Livingstone, voltei. Joca Dinamite is back! Depois de altos e baixos, de risos e pancadas, de sonhos e terramotos e do voo a pique que me fez estilhaçar, voltei. Quero regurgitar o que me vai na alma, no pensamento. Desilusão, revolta, falta de cabeça e carácter. Life Sucks. But life is beautiful! Joca, mais forte que nunca é feito de aço e resiste a tudo! Quero deixar o meu mui grande agradecimento à irmandade. Implacáveis, imparáveis, incansáveis. Consegui com a vossa ajuda limpar a alma, o coração e abrir os olhos. Embora não sejam leitores do blogue, deixo também o meu agradecimento às amigas sras d. gajas e ao pessoal do lado de lá da trincheira que desempenharam um papel muito importante nesta minha decisão.

Agora é altura de limpar a casa para os festões mundialmente conhecidos do Joca Dinamite. Big flat screen TV para encher o ego, o olho e a PS3, sofá confortável para o pessoal e um leito para o óó (ou não...).

Aguardem mais notícias deste Bro que lambeu as feridas e está pronto para a guerra!

Abraços e Beijos explosivos!

P.S.: Se alguém estiver sem nada para fazer amanhã, vou estar em mi casa a tratar do covil. Bring some beers se estiverem para aí virados!

P.S.: Brozada, ainda não é na zambujeira mas a expo vai albergar o covil dos bros.

5 Comments:

  • portanto, a Rosinha lá vai ter que encaixar a TV... resta saber o que tens que dar em troca...

    By Blogger Johnnie Walker, at 1:20 PM  

  • Johnny Boy, acho que tens de ler o post novamente!
    Tenta ler nas entrelinhas e talvez entendas o "voo a pique que me fez estilhaçar", e outras tantas metáforas...
    EHEHEHEHEEHEHEHEH
    Novos tempos meu caro, novos tempos...

    By Blogger Ghandi, at 11:55 PM  

  • Dear JOCA,
    I´m so glad that you are back!
    I´ve been waiting for this moment for so long!
    Now that i know you came back from the dead, i will invite the entire Brazilian Sinchronized Swimming Team to come with me to your world famous parties!!

    By Anonymous Anonymous, at 12:02 AM  

  • ou seja, está de novo aberta a temporada de caça às perdizes...

    hum, isto já pedia era uma jantarada bem regada...

    By Blogger Johnnie Walker, at 12:10 PM  

  • A capacidade dessa ave rara de renascer sucessivamente, é deveras interessante.

    Pois a ti te digo meu caro...

    O primeiro renascimento fez com que o resto das cinzas se tornassem ainda mais pessadas por vicissitudes da vida.

    Em cada morte, há uma nova vida, uma nova janela.

    Morre, deixa-te morrer, e depois passado o tempo que for precisso... não muito, esperamos nós na "ponta" onde vemos com mais clareza, nasce...

    NASCE como nunca antes te foi possível.

    O GRANDE

    By Anonymous Anonymous, at 12:23 AM  

Post a Comment

<< Home