A PONTA DO ICEBERG

Tuesday, March 25, 2008

E O PUTO FEZ COM QUE NÃO COMPRASSE CASA

A todos os que se encontram nos meandros da ponta do iceberg,

quero partilhar a alegria que tenho neste momento.


Por obras desta vida, por cansaço de andar de mochila às costas de banda em banda, pensei..... espera..... se comprar uma casa é normal que tenha que ficar lá uns tempos e assim não vai ser preciso fazer outra daquelas maravihosas e desejadas Mudanças.

Já estÁ.

Vou comprar casa. Vou arranjar um amigo chamado banco. Banco esse que descontente com os lucros de 15 mil milhões, 2% abaixo do lucro no período homólogo do ano anterior, e a conjectura económica adversa vai fazer tudo por tudo para me roubar. E Roubar à grande.

No meio disto tudo apareçe o puto.

E diz-me... Não vais, não. Vais mas é alugar uma casinha....à antiga.... mudanças, conhecer o sítio, as pessoas, o supermercado mais perto....... Mas, não vais estar com uma sanguesuga agarrada ao pescoso chamada crédito.

E isto faz com que me sinta Livre.

O Grande em pi.

3 Comments:

  • OLHA!!!VOLTARAM!!!
    (saudades!!!)
    No meio disto tudo aparece o puto.
    aparece com cedilha??
    ai ai
    beijossss da perola do pacifico

    By Anonymous Anonymous, at 1:52 PM  

  • Fantástico mesmo é que há quem ainda por aqui passasse só pelo sim pelo não...

    Calma Grande, tudo na vida se compõe, com ajuda de família e amigos e muito amor pelo meio isso vai lá ;)

    By Blogger Johnnie Walker, at 1:10 PM  

  • estou confusa com quem era o Grande, o Maior e o outro que já não me lembro mas era algo deste género também...


    Sandra!

    By Anonymous Anonymous, at 4:36 PM  

Post a Comment

<< Home