A PONTA DO ICEBERG

Monday, April 04, 2005

Eu quero ser feliz!

Arranjei uma nova táctica! Apercebi-me da importância de um bom título depois de passar os olhos pelo genial tablóide 24 Horas e entendi finalmente que o título não deve ter rigorosamente nada a ver com o conteúdo. Assim, posso continuar impune, enquanto utlizo este espaço para (de uma forma algo doentia e patética!) descarregar as muitas frustrações que me assolam. Mas desta vez com um título bem positivo, e conseguindo que apenas ao fim da quinta linha de texto, se aperceba o ignóbil leitor de que aquilo que vem lá, é apenas mais do mesmo.Vejamos! Eu quero ser feliz, mas cortando o meu caminho para a felicidade estão: ............................não me ocorre nada.................. gaita..................eu sabia esta.............tough crowd!.............o ambiente gelou..............e eu não sei o que dizer...........gelou, tipo a ponta do iceberg!

Tyrone, bailarino exótico, 24 anos, proporções africanas(!), alguma habilidade manual (muito pouca habilidade intelectual!), boas maneiras e obediente!
Faço baptizados, casamentos, bodas de ouro,de prata,aniversários e festas de empresas!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home