A PONTA DO ICEBERG

Wednesday, December 10, 2008

Concordo!

Para quando?

Friday, December 05, 2008

Está Frio!!!!

Este Blogue está com temperaturas abaixo de zero. Pode não parecer estranho, visto que tudo se passa na ponta do iceberg.

Mas, ainda que frio, está a derreter. Porquê? Está-se a aproximar, correspondendo às profecias maias, um vulcão surgido do mar gélido para remeter para o passado a ponta. O flagelo do aquecimento global também não deixou de afectar o iceberg.

Caros Bloguistas criadores mais alguns que se vão juntando, e ainda outros poucos que vão aparecendo..... o Blogue não vai acabar, vai-se transformar e para melhor . Porquê?

www. No-centro-do-Vulcão.blogspot.com faz parte do ciclo maior que é a Destruição/Criação.
Neste fresquinho mas quente blogue, vai entrar uma criança no mundo da net que tem como nome Sokota. Bem-vindo e vê se te tornas uma mais valia a este blogue e por favor tenta não fazer merda da grossa. Era porreiro. Mas também era se fizesses, portanto escolhe o teu estilo e segue-o de um modo coerente. Ou não.

No-centro-do-vulcão vão existir 10 mandamentos de regulamentação. Por criar. Cada um dos criadores tem o direito de mandatar 2. Se o Camacho alinhar passarão a 12 (naturalmente)

No-centro-do-vulcão 10 promenores vão ser diferentes da Ponta-do-Iceberg
1- O tempo entre Post-it´s vai ser inferior a 5 meses.
2- A actividade intelectual vai estar mais presente.
3- Vai-se prestar alguma atenção aos Post-it´s do Ghandi.
4- A Blasfémia vai-se tornar mais apurada.
5- O seu formato vai ser alterado.
6- A comédia é uma das suas faces.
7- A outra é o ridículo.
8- Teremos objectivos em relação aos visitantes ( Mais de 5 para iniciar)
9- A Criatividade pode ser aplicada.
10- O Mogli vai estar mais gordinho na próxima foto.

A criação do Blogue está para breve, mas como na ponta-do-iceberg tudo leva o seu tempo, não fiquem ansiosos. Ele mais tarde ou mais cedo, surgirá.
A Ponta terá um link de acesso ao seu sucessor, pois a história dos seus tempos aurios não será esquecida, apenas relembrada.

Um grande Abraço a todos.

A esperar ansiosamente a criação do dito.