A PONTA DO ICEBERG

Monday, March 07, 2005

Os Tentaculos Espalham-se pela Europa

Irmandade e restantes leitores deste blog em ascençao. Acentos aqui neste teclado é boca. Pareçe impossivel so estar o distinto mowgli neste blog. Vamos a criar amigos.
Falando um pouco desta ultima semana. Primeiros dias fiquei num ostello a partilhar quatro paredes, no primeiro dia com um australiano, um japones e um italiano da sicilia que era muito particular. disse que o pai dele tinha morrido. e nao é que tinha um postal com uma frase da autoria do pai. depois dizia grande, grande, apontava para o céu e começava a rezar baixinho. falava pelos cotovelos e estava a viajar porque sim. ia para frança. Para mim o cabrao andava fujido da mafia. E qual nao é o meu espanto quando o cabrao se vai deitar e começa a chupar no dedo. Eu nao queria acreditar. Meio pintas, a falar para aqui e para ali ao telemovel. Dizia que estava deprimido outra vez.
No dia a seguir depois de ter procurado casa e ter andado 5km para conheçer a cidade voltei ao ostello. entra-me um uruguaio que falava pelos cotovelos mas era um bacano. Era o roque e andava à procura de trabalho. tinha trabalhado 1 ano na nova zelandia e andava por ai a ver se tinha sorte. entretanto o japones depois de ter feito a universidade andava sozinho pela europa à dois meses a ver jogos da bola. tinha uma camisa do figo e umas fotos com o jorge andrade. foi ao now camp ver o barça- chelsea, a milao ver o inter- milan. Andava simplesmente por ai a limpar a cabeça dizia ele. porque tinha estudado muito.
La em casa tambem é so rir. estou num predio enorme que tem para ai 22 casas e a grande maioria sao estudantes. cada casa 6\7 pessoas.
Eles andam sempre uns com os outros para ca e para la, todos os dias. Nos no fim de semana fazemos uma coisa mesmo a seria. Eles ca fazem todos os dias mas mais calmo.
Sabado fui a uma festa de uma babe que se licenciou. muitos copos. começo a arranhar o italiano e acabei por ficar la a dormir. Tenho visto mulheres muito curiosas se é uma boa palavra para utilizar nestes casos e por incrivel que pareça esta neste momento 5 computadores à minha frente uma italiana que n tenho um adjectivo para qualifica-la. talvez da proxima.
Isto é sem sombra de duvidas so a ponta do iceberg.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home